segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Interior !!!

          Bagunçado por dentro é assim que me sinto agora, refletindo sobre decisões tomadas, sobre acordos feitos, sobre amizades conquistadas. Engraçado como coisas tão tolas podem, do nada, estremecer as estruturas, daí você percebe que as estruturas não estavam tão firmes quanto se achava.  Engraçado perceber que mesmo com todas as precauções do mundo, com todos os “pés” atrás, com toda a atenção, nos deixamos envolver por situações que inevitavelmente nos farão sofrer de alguma forma. Daí você para e se pergunta:
- Mas porque?
- Por que?  Olha com mais cuidado, olha com mais atenção, esquece a ansiedade ela tira a tua percepção.
- Huuumm...
- Viu, percebe agora? Consegue ver o quadro completo?  (um sorriso)
- Sim agora eu vejo, eu entendo, eu percebo que é olhando pra dentro que as respostas vêem.
Fez-se silêncio, só a respiração de ambos era ouvida, um princípio de choro, um princípio de sorriso, um princípio de entendimento.
- Eu vi, sim – falou o Eu - consegui perceber, obrigado!
E o Eu responde - Por nada, lembre-se sempre que é para dentro e não para fora, tem que vir de dentro, tem que ser verdadeiro ... e nada externo vai preencher esse vazio, NADA.
- Mais uma vez você está certo, mais uma vez me mostra o caminho.
- Ora, eu sempre estou aqui, sempre estive. Para me perceber basta apenas calar as emoções, os instintos e você me ouvir falar.
                Nossa como é bom conversar com você mesmo, não há forma melhor de se entender !!

"O Homem perde muito tempo pela falta de comunicação que ele tem consigo mesmo." M. Tania Carvalho #ADOR

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Portal !!!

Inspire, expire diga uma pequena prece,
Vibre, sinta, mentalize,
Ouça, veja, toque a criação.
Emane o que há de bom,
Emana a conscientização de Ser,
Vive o agora, pois passado e futuro são ilusões,
Olha pra dentro, lá estão as repostas, é lá que você precisa ir,
No universo de si mesmo.

Esse é o portal.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Universo que sou Eu

Um sopro, um instante, um momento, apenas o tempo de um pensar.

Somos o Desejo da Fonte Criadora, da Vontade de se ver, da Vontade de preencher, da Vontade de doar. Uma centelha divina, condensada pela queda, mas não perdida, nem esquecida.
Reflexo do superior, vasilhas celestes na espera do preenchimento, mas quem determina o quanto preenche, o que preenche e como preenche??? Eu, você, nós. Apenas o próprio ser determina quanto de Luz ele quer, quanto ele quer tocar, quanto ele quer preencher e quanto ele quer doar.
Entender o Divino é entender a si mesmo, pois tudo começa com você, basta um olhar sincero para o seu universo interior, seguido de uma percepção dos padrões, unido a um entendimento e Vontade de mudar, corrigir, transformar. Unificar minha alma.

Entender o Universo que sou Eu!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bem vindo SATURNO.

E mais uma vez eu percebo que por tudo, tudo mesmo devemos AGRADECER. Nada é solto no vento, tudo tem um motivo, uma razão, cabe a cada um perceber o evento e dele extrair um ensinamento. De hoje eu tirei um! Fiquei triste no início pela forma como se deu, mas é lamentável que as pessoas precisem agir as escondidas, é triste perceber que as pessoas não tem coragem de encarar e falar o que sentem, pensam e no final agem! Eeeehh Saturno seja bem vindo e junto com você saúdo a coerência! =D