quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bem vindo SATURNO.

E mais uma vez eu percebo que por tudo, tudo mesmo devemos AGRADECER. Nada é solto no vento, tudo tem um motivo, uma razão, cabe a cada um perceber o evento e dele extrair um ensinamento. De hoje eu tirei um! Fiquei triste no início pela forma como se deu, mas é lamentável que as pessoas precisem agir as escondidas, é triste perceber que as pessoas não tem coragem de encarar e falar o que sentem, pensam e no final agem! Eeeehh Saturno seja bem vindo e junto com você saúdo a coerência! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário