sexta-feira, 27 de maio de 2011

Universo que sou Eu

Um sopro, um instante, um momento, apenas o tempo de um pensar.

Somos o Desejo da Fonte Criadora, da Vontade de se ver, da Vontade de preencher, da Vontade de doar. Uma centelha divina, condensada pela queda, mas não perdida, nem esquecida.
Reflexo do superior, vasilhas celestes na espera do preenchimento, mas quem determina o quanto preenche, o que preenche e como preenche??? Eu, você, nós. Apenas o próprio ser determina quanto de Luz ele quer, quanto ele quer tocar, quanto ele quer preencher e quanto ele quer doar.
Entender o Divino é entender a si mesmo, pois tudo começa com você, basta um olhar sincero para o seu universo interior, seguido de uma percepção dos padrões, unido a um entendimento e Vontade de mudar, corrigir, transformar. Unificar minha alma.

Entender o Universo que sou Eu!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bem vindo SATURNO.

E mais uma vez eu percebo que por tudo, tudo mesmo devemos AGRADECER. Nada é solto no vento, tudo tem um motivo, uma razão, cabe a cada um perceber o evento e dele extrair um ensinamento. De hoje eu tirei um! Fiquei triste no início pela forma como se deu, mas é lamentável que as pessoas precisem agir as escondidas, é triste perceber que as pessoas não tem coragem de encarar e falar o que sentem, pensam e no final agem! Eeeehh Saturno seja bem vindo e junto com você saúdo a coerência! =D