Um sopro, um instante, um momento, apenas o tempo de um pensar.
Somos o Desejo da Fonte Criadora, da Vontade de se ver, da Vontade de preencher, da Vontade de doar. Uma centelha divina, condensada pela queda, mas não perdida, nem esquecida.
Reflexo do superior, vasilhas celestes na espera do preenchimento, mas quem determina o quanto preenche, o que preenche e como preenche??? Eu, você, nós. Apenas o próprio ser determina quanto de Luz ele quer, quanto ele quer tocar, quanto ele quer preencher e quanto ele quer doar.
Entender o Divino é entender a si mesmo, pois tudo começa com você, basta um olhar sincero para o seu universo interior, seguido de uma percepção dos padrões, unido a um entendimento e Vontade de mudar, corrigir, transformar. Unificar minha alma.
Entender o Universo que sou Eu!

